Estratégias para Reduzir o Valor do Frete

Veja agora: Estratégias para Reduzir o Valor do Frete

Quando falamos de e-commerce, o frete é algo muito discutido devido aos preços apresentados. Mas afinal, como baratear as entregas? Veja algumas alternativas:

📌1 – Estimular o valor mínimo: decidir um único valor ou quantidade de peças para a entrega de todos os produtos da loja, sem levar em conta a localidade. Mas, não é indicado para empresas que vendem itens grandes e pesados;

📌2 – Frete por região: sendo um dos mais utilizados, é o modelo onde os preços variam de acordo com o local de entrega. É possível usar diversos tipos de envios, garantindo a economia;

📌3 – Frete econômico: é uma forma que custa menos para o cliente, mas faz com que ele espere um prazo maior;

📌4 – Frete por assinatura: nesse modelo, o cliente pode realizar uma assinatura mensal para obter frete gratuito.

📌5 – Fazer promoções: realize ações direcionadas a regiões onde há maior concentração de clientes, oferecendo frete grátis para esses locais;

📌6 – Negociar com a transportadora: Se você já tem um bom volume de vendas, você terá uma maior facilidade de negociação com a transportadora, assim você poderá reduzir o preço do cliente e até oferecer frete grátis em algumas situações;

Gostou de ver o conteúdo: Estratégias para Reduzir o Valor do Frete ? Temos muito mais para você no nosso blog, com mais informações interessantes para você colocar em prática e ver seu e-commerce crescer. Clique aqui

Fique por dentro de notícias e conteúdos exclusivos sobre e-commerce. Acesse os canais de comunicação da Nakarod consultoria de e-commerce.

Youtube – Instagram – Facebook – Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *