Indicadores Essenciais Para o Seu E-commerce

Veja agora: Indicadores Essenciais Para o Seu E-commerce

Sabemos que a mensuração de resultados é uma das principais etapas quando falamos sobre gestão de e-commerce, não é mesmo?

O fato é que, determinados indicadores são cruciais neste processo, garantindo maior assertividade de dados, como os seguintes:

✅ CAC (Custo de Aquisição de Cliente): com ele, você conhece a média de investimento necessário para converter um visitante ao seu e-commerce. Calcule-o através da fórmula: Total do investimento / número de novos clientes;

✅ LTV (Tempo de Vida do Cliente): se refere ao potencial de venda de um cliente para sua loja. Utilize a fórmula: ticket médio x número de repetições de vendas x tempo médio de retenção do cliente com a marca;

✅ ROI (Retorno sobre Investimento): permite a identificação dos resultados de diferentes ações no período. Utilize a fórmula ganho obtido x valor do investimento inicial / valor do investimento inicial.

Utilizando estes indicadores de marketing em seu e-commerce, tenho certeza que sua gestão e estratégias serão ainda mais efetivas!

Gostou de ver o conteúdo: Indicadores Essenciais Para o Seu E-commerce ? Temos muito mais para você no nosso blog, com mais informações interessantes para você colocar em prática e ver seu e-commerce crescer. Clique aqui

Fique por dentro de notícias e conteúdos exclusivos sobre e-commerce. Acesse os canais de comunicação da Nakarod consultoria de e-commerce.

Youtube – Instagram – Facebook – Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *