Veja agora: Mulheres São 66% Do Público Do Live Commerce No País
O consumo online pelo público feminino cresce anualmente e os principais segmentos que se beneficiam dessa movimentação são os de moda e beleza.
E mesmo que a economia tenha sofrido com os últimos dois anos de pandemia, a maior parte das mulheres não deixou de consumir produtos de beleza e moda — principalmente os de estilo confortável para os longos períodos em casa e aqueles que proporcionam o bem estar. Alinhado a isso, houve um crescimento das vendas online e o surgimento do live commerce, modalidade que teve como premissa principal levar a loja física para o digital.
De acordo com o Grupo Bittencourt, 66% do público nas participações das ações de live commerce em 2021 foi feminino. Aliás, o cenário também ressalta a grande oportunidade de mercado para as marcas que atendem o público masculino. Afinal, há um novo “ambiente” para se conectar com o consumidor, e que ainda não foi explorado.
Esse dado está presente em um levantamento inédito realizado pela consultoria tendo como base informações relevantes da operação 2021 da StreamShop.
Fonte: Ecommerce Brasil
Gostou de ver o conteúdo:Mulheres São 66% Do Público Do Live Commerce No País ? Temos muito mais para você no nosso blog, com mais informações interessantes para você colocar em prática e ver seu e-commerce crescer. Clique aqui
Fique por dentro de notícias e conteúdos exclusivos sobre e-commerce. Acesse os canais de comunicação da Nakarod consultoria de e-commerce.