Serviços para E-commerce
A NakaRod E-commerce Consulting possui uma vasta árvore de serviços. Cada um para um momento específico da sua empresa.
Consultoria de E-commerce (Performance/Growth)
Diagnóstico de E-commerce
Relatório 360 sobre performance, estratégias, velocidade, conversão, layout e ux.
Planejamento de Campanhas e Comercial
Revisão de tags, códigos, configurações e campanhas. Call c/ agências para correção e apontamento de falhas.
Acompanhamento de Performance
Reuniões Semanais com revisão de metas, resultados, correção de rotas e principais KPIs do negócio.
Direcionamento Estratégico
Consultoria focada em resultados. Todas as reuniões são objetivas e práticas para alcançar as metas estabelecidas.
Gestão de Tráfego (Google e Facebook Ads)
Planejamento de Campanhas
Análise e planejamento da melhor estrutura de campanhas para sua empresa. Criação de um funil de vendas matador.
Gestão de Tráfego
Acompanhamento, criação, otimização das campanhas.
Acompanhamento Semanal
Reuniões Semanais com revisão de metas, resultados, correção de rotas e principais KPIs do negócio.
Apresentação de Resultados
Relatórios e Dashboards com as principais métricas.
Agência de suporte VTEX
Otimizações de Velocidade
Melhorias de códigos, ajustes para melhoria de pontuação no google pagespeed test, aplicação de boas práticas para mobile.
Migração de Plataformas
Estudo, planejamento e implementação
Melhorias de Layout (UX)
Estudo, planejamento e implementação de ajustes de layout, procurando aumentar o engajamento e a conversão da loja.
Implantação Google Analytics 4
Implantação de E-commerce
Estudo e Seleção de Plataformas
Análise e escolha da plataforma que melhor se encaixa no seu negócio.
Cronograma e Orçamento
Já possuímos um cronograma completo com todas as etapas e atuamos para que o seu projeto seja entregue no prazo.
Estratégias e Configurações
Definições das melhores estratégias de frete, pagamento, layout, categorização, produto, etc.
Checklist e Go Live
Possuímos um checklist com todas os testes a serem realizados antes de colocar o site em produção (go live).
Plano de Negócio Digital (DNVB)
Análise de Mercado
Estudo do nicho apresentado, com dados de busca, engajamento, tendências e estatísticas.
Análise de Concorrência
Análise de concorrência com dados e insights estratégicos para utilização.
Plano de ação
Passo a passo das etapas necessárias para fazer o negócio ir do zero ao fim.
Projeções e Fornecedores
Projeções financeiras e estudo de fornecedores de acordo com o serviço e necessidades.