Com interface semelhante ao Google Ads, plataforma oferece concentração de recursos para facilitar gerenciamento de campanhas (Google lança novo Search Ads 360)
Propondo rapidez, facilidade e melhor centralização do trabalho, o Google anunciou o lançamento de uma nova versão para a plataforma Search Ads 360. Ao longo do anos, a empresa adicionará novas funcionalidades. Por ora, a plataforma ganhou um Centro de Performance, para que o cliente possa planejar, executar e gerenciar orçamentos, e realizar alterações em vários anunciantes simultâneamente em regras automatizadas.
A nova interface usa a mesma tecnologia do Google Ads, o que torna mais prático e conhecido para uso. Além disso, o Search Ads 360 oferece mais dados e suporte para diferentes canais publicitários, incluindo plataformas parceiras, como Microsoft Advertising, e mecanismos de pesquisa.
\”O novo Search Ads 360 representa uma nova fase de plataformas enterprise, trazendo uma interface mais conhecida, maior compatibilidade de campanhas e atualizações de ferramentas que facilitam muito o uso da automação e integração de dados\”, afirma Eduardo Medaets, líder de Search Ads 360 do Google Brasil, em nota divulgada.
Fonte: Meio e Mensagem/ Portal Makingof
Gostou de ver o conteúdo: Google lança novo Search Ads 360 ? Temos muito mais para você no nosso blog, com mais informações interessantes para você colocar em prática e ver seu e-commerce crescer. Clique aqui
Fique por dentro de notícias e conteúdos exclusivos sobre e-commerce. Acesse os canais de comunicação da Nakarod consultoria de e-commerce.