3 maneiras de vender online sem investimento

Veja agora: 3 maneiras de vender online sem investimento

✅Se você chegou até aqui é porque seu desejo é iniciar as vendas online sem investimento, e antes que você saia desse post, eu confirmo para você que isso é possível.

Separei algumas alternativas simples para você começar a vender online de forma fácil, rápida e sem investimento.

📌Vender coisas que você não usa mais – Existem vários aplicativos para você vender produtos usados de forma bem simples como por exemplo, Olx, Enjoei, Facebook Marketplaces, etc… E com certeza, essa é a melhor maneira de fazer dinheiro com vendas online, sem precisar investir.

📌Vender produtos da sua loja – Com os aplicativos anteriores e alguns outros como o Mercado Livre, WhatsApp e Instagram, você consegue colocar produtos para vender no digital. Muitas vezes o seu produto empacado não vende no seu bairro, mas vende no bairro vizinho, e o digital é uma ótima maneira de alcançar esse público.

📌Vender através de conteúdo online – Outra maneira de iniciar as suas vendas é cadastrar os produtos que você tem e divulgar eles nas suas redes sociais através de conteúdo. Isso ajuda muito na chance de conversão, pois leva sua oferta a mais pessoas. Se você tem Instagram, tiktok ou Youtube por exemplo, você pode fazer vídeos de seus produtos, colocar na legenda, fazer unboxing e muito mais, use a criatividade.

Gostou de ver o conteúdo: 3 maneiras de vender online sem investimento ? Temos muito mais para você no nosso blog, com mais informações interessantes para você colocar em prática e ver seu e-commerce crescer. Clique aqui

Fique por dentro de notícias e conteúdos exclusivos sobre e-commerce. Acesse os canais de comunicação da Nakarod consultoria de e-commerce.

Youtube – Instagram – Facebook – Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.